Mais...
    InícioJogosDragon Age: The Veilguard com uma das piores pontuações pelos jogadores no...

    Dragon Age: The Veilguard com uma das piores pontuações pelos jogadores no Metacritic em 2024

    Dragon Age The Veilguard screenshot

    A imprensa da especialidade e os jogadores parecem ter opiniões contrárias relativamente a Dragon Age: The Veilguard, com uma grande discrepância entre a nota dos críticos e a nota da pelos jogadores no Metacritic.

    O Metascore resultante das reviews da imprensa é de 84, mas a avaliação pelos jogadores está nos 3.3, sendo que já esteve nos 2.6, uma das piores classificações no Metacritic em 2024.

    Entre as avaliações pelos jogadores podemos ler:

    • – Diálogos fracos – Mapas lineares – Quase nenhuma decisão do Dragon Keep importa – Qunari rebaixado – Quase todos os companheiros são desinteressantes – Gráficos de desenhos animados
    • Tão dececionado. isto não é Dragon Age, esta é uma versão realmente **** de God of War com as piores opções de diálogo e história que já existiram num jogo. Além disso, sim, uma questão de política, não quero voltar do trabalho para casa e sentar-me a jogar um jogo para receber um sermão sobre o porquê de me dever submeter em alinhar com as fantasias sexuais das pessoas. Arruinaram totalmente uma franquia, massacraram as personagens que os jogos anteriores construíram e destruíram personalidades inteiras para caberem numa agenda. Além disso, o jogo real é mais linear, o que derrota toda a ideia de fantasia de mundo aberto que Dragon Age já foi. Dei-lhe uma oportunidade, apesar de ver o design da personagem mudar no início, espero o melhor, infelizmente tivemos o pior.
    • O design das personagens é muito fraco, assim como a maioria das histórias encontradas no jogo. As animações dos diálogos são horríveis e os diálogos são aborrecidos. A mensagem dos ativistas DEI não é apropriada e quebra o **** será certamente usado para culpar os jogadores em caso de fracasso comercial.
    • O combate é aborrecido e repetitivo, a história é sem brilho e cheia de disparates, corre mal e a decisão de fazer com que parecesse um filme da Pixar foi horrível.
    • Os gráficos são, na melhor das hipóteses, medíocres, a história é aborrecida e metade da conversa pareceu-me forçada e totalmente desnecessária. Designs de personagens feios, qual é o sentido da personalização de personagens quando a sua escolha é entre feio e feio? jogo horrível.
    • Em primeiro lugar: este já não é um Dragon Age, apenas tem o nome e algumas personagens da versão anterior. A jogabilidade é horrível se procuram um RPG porque já não é um RPG. É o maior manual de propaganda alfabética que já vi, sem história, apenas doutrinas e “reeducação”. Se vir isto e chegar a tempo receba o seu dinheiro de volta.
    • Os gráficos são muito bons, mas tenho uma dúvida. São bons gráficos para “fantasia sombria”? Não. É um RPG, mas existe alguma boa mecânica de RPG? NPC imortal, em todo o lado… Diálogos aborrecidos, não é um jogo Dragon Age, melhor criador de personagens do que jogabilidade. Como fã de Dragon Age, fico triste quando vejo este jogo. Já não é um jogo de RPG, é um jogo de ação para crianças.
    • Uma completa reinvenção da franquia. Se gostou de 1: combate estratégico 2: fantasia sombria/tomada de decisão moralmente ambígua ou 3: a construção do mundo da história em segundo plano nos jogos anteriores, então provavelmente NÃO se importará com Veilguard. Se é fã da direção que FF16 tomou na sua franquia, então pode gostar deste jogo de hack and slash de amplo apelo que a Bioware criou.
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    5 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    5 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Phil
    Phil
    3 , Novembro , 2024 14:10

    Comentários de quem não jogou sequer o jogo. Na sua maioria tendencialmente racistas, homofóbicos.

    João
    João
    Reply to  Phil
    4 , Novembro , 2024 0:51

    Como é que sabes se jogaram ou não? Isso é presunção. As pessoas têm direito às suas opiniões. Assim como tu. Se não gostas, escusas de vi praqui distilar ódio mais rótulos e etiquetas. Cresce!

    Thiago
    Thiago
    Reply to  João
    4 , Novembro , 2024 18:33

    Quem tem que crescer é tu. O que ele disse faz total sentido. No metacritic qualquer pessoa pode avaliar um jogo. Sem ao menos ter comprado ou jogado. A maioria das “analises” são de pessoas que sequer jogaram e só estão destilando ódio. Observe que no momento que escrevo isso pra tirar a poeira dos teus olhos, 4478 pessoas avaliam a versao de ps5 com 3.8 no metacritic, onde não é necessario comprovar nada. Só criar uma conta e defecar pela boca. Por outro lado, nas classificações da página do jogo na playstation store, onde para avaliar um jogo você precisa ter comprado e jogado o mesmo, 3600 jogadores avaliam o jogo com 4,40 de 5. O que é condizente com a média dos criticos da imprensa. Então cego é quem não quer ver, e ainda acha que quem ta dando nota baixa são a maioria do usuarios. São uma minoria que não aceita mudanças e preferem destilar odio ao invés de jogar um bom jogo. Então cresce e pesquise antes de ir atrás da manada. E o “jornalista” que publica uma “materia” dessa, não é menos pior.

    Odin
    Odin
    Reply to  Phil
    4 , Novembro , 2024 16:18

    concordo totalmente, a maioria são comentarios destilando apenas ódio em relação a tal “agenda” que só existe na cabeça de gente preconceituosa e ignorante, provavelmente não jogaram e só assistiram reportagens tendenciosas de gente do mesmo tipo dele

    André
    André
    5 , Novembro , 2024 0:35

    Opiniões defecadas por YouTubers sensacionalistas e regurgitadas pela malta burra “anti-woke”. O costume, portanto.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares