DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET recebe a história de Trunks

O último DLC do jogo não ficou esquecido na híbrida da Nintendo

A Bandai Namco Entertainment anunciou que o jogo DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET recebeu um novo DLC. Tal como nas versões para as outras plataformas, a história de Trunks também vai ser narrada na Nintendo Switch.

Num futuro alternativo onde Goku sucumbiu a uma misteriosa doença cardíaca e todos os Guerreiros Z, foram derrotados pela dupla de androides #17 e #17, o mundo mergulhou num estado de pânico e terror. A esperança para a humanidade está nas mãos de Gohan e de Trunks, os descendentes dos maiores guerreiros do universo.

DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET para a Nintendo Switch inclui o jogo completo, e os dois episódios de boss battle “A New Power Awakens” Parts 1 e 2. “TRUNKS THE WARRIOR OF HOPE” está incluído nas versões Deluxe e Ultimate Edition, ou pode ser adquirido separadamente.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.