DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET vai receber conteúdos exclusivos

Descobre as sub-histórias de Gotenks e Vegito

A Bandai Namco Entertainment indicou que o jogo DRAGON BALL Z: KAKAROT + A NEW POWER AWAKENS SET vai chegar 24 de setembro à Nintendo Switch com conteúdos exclusivos.

As poderosas fusões Gotenks e Vegito apenas puderam ser controladas em alguns confrontos definidos pelo modo de história. Nesta nova versão as mesmas não só vão receber histórias exclusivas como após a conclusão destas podem ser controladas livremente pelos mundos de Dragon Ball Z: Kakarot.

As pré-reservas já estão disponíveis e garantem o acesso a um sub-história adicional intitulada “A Competitive Party with Friends”, um item de cozinha que melhora as estatísticas dos jogadores, 10 Medalhas D, o acesso antecipado ao treino com Bonyu e um design novo e original de personagens de Akira Toriyama. As edições Deluxe e Ultimate oferecem ainda mais conteúdo ligado ao jogo principal, tal como um novo arco de história em “-TRUNKS- The Warrior of Hope”, a banda sonora do jogo e ainda items exclusivos.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments