O MUMO Studio anunciou que o jogo DUBIUM vai receber lançamento em Acesso Antecipado no PC (Steam) no dia 14 de junho.

O Acesso Antecipado do jogo de sobrevivência vai incluir uma nova personagem jogável, novos cosméticos para as personagens, um Battle Pass melhorado, um sistema de chat no lobby e “toneladas” de atualizações criadas a partir de recomendações dos jogadores.

Através da página do jogo na Steam podemos ler:

Sobrevive no espaço

Devido a incidentes desconhecidos as estações espaciais tornaram-se lares repletos de perigos. É necessário reparar os sistemas de suporte de vida, colecionar cilindros de oxigénio para respirar e reparar os geradores movidos a energia solar. Concluí a tua expedição na estação espacial o mais rápido possível e escapa antes que exploda.

És um dos Frontiers

A tua missão é recuperar todos os Cores na estação espacial. Enquanto procuras, encontrarás Keystones. Estes são objetos muito valiosos, então não pares de os colecionar.

És um Traitor

Enquanto Traitor, trabalhas em segredo para a Blamane numa missão para recolher 10 Keystones e escapar. Os outros não passam de meras ferramentas para o sucesso da tua missão. Age como um dos Frontiers para ganhares a confiança de todos, por isso aproxima-te no momento certo para os derrubares e ficares em posse dos seus pertences. Tu decides se queres agir de forma furtiva ou não.

Escapa da estação espacial

Se morreres ficas sem nada. É preciso saíres com vida e com as Keystones. Na melhor das hipóteses completas a missão e escapam todos juntos. No entanto, se a situação ficar feia, fugir sozinho é sempre uma opção… Afinal de contas, a tua sobrevivência é a prioridade.

Não confies em ninguém

Um membro do teu grupo sempre será o Traitor. Mesmo depois que o Traitor morre, existe a hipótese da Balamane convencer outro Frontier a mudar de lado. Não confies em ninguém até conseguires escapar.

Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments