Mais...
    InícioJogosDuo Lon vai assassinar o plantel de The King of Fighters XV...

    Duo Lon vai assassinar o plantel de The King of Fighters XV este Outono

    Najd vai receber lançamento no dia 8 de Agosto

    A SNK Corporation anunciou na EVO 2023 que a personagem DLC, Najd de The King of Fighters XV vai receber lançamento no dia 8 de agosto. Contudo, a mulher que comanda as sombras e foi criada a partir do imaginário de um jovem artista da Arábia Saudita não foi o único destaque neste anúncio.

    Duo Lon, um dos lutadores que fez a sua estreia em The King of Fighters 2003 (na Team Hero) também vai marcar presença em The King of Fighters XV como DLC algures no outono. Desde a sua estreia o guerreiro chinês de membros extensíveis e de elevada estatura participou em The King of Fighters XI, The King of Fighters XII e The King of Fighters XIII.

    Mesmo perante tantas presenças pouco sabemos desta personagem, apenas foi relatado que é um assassino de poucas falas, não temos dúvidas que vamos descobrir mais sobre o seu passado e motivações neste DLC. Duo Lon vai ser a penúltima personagem DLC para a Season Pass 2 de The King of Fighters XV, a última tem lançamento previsto no próximo inverno.

    The King of Fighters XV já está disponível para PlayStation 4PlayStation 5Xbox Series e PC (Steam, Epic Games Store e Microsoft Store).

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares