A No More Robots e a Size Five anunciaram durante a transmissão PC Gaming Show Tokyo Direct que o jogo Earth Must Die vai receber lançamento para PC (Steam) numa data ainda por revelar.
Através da página de Earth Must Die na Steam podemos ler:
Bem, isto é simplesmente um completo e absoluto disparate.
Aqueles idiotas, uns verdadeiros imbecis dos Terráqueos, acham que podem simplesmente aparecer aqui e tomar conta do meu belo reino Tyrythian? O reino que eu construí do zero com as minhas próprias mãos, e que apenas mais ou menos herdei do meu querido, doce e extremamente falecido pai?
Já mencionei que isto é disparate?
Está tudo bem, porque o que não percebem é que eu os vou tornar muito, mas mesmo muito mortos. Juntamente com o meu fiel companheiro e robô-enfermeiro de infância Milky, por favor não me façam perguntas sobre isso, vou voar até à Terra, transformá-la numa pilha fedorenta de destroços e voltar para casa a tempo de um copo de leite quente antes de ir para a cama.
Earth Must Die é a história da minha gloriosa ascensão ao poder (após a morte do meu adorado pai), da minha subsequente rendição acidental aos Terráqueos, e da minha infame vingança contra a Terra e tudo o que representa.
Pelos vistos, a história é contada na forma de um daqueles velhos jogos de aventura point-and-click de que as pessoas gostavam nos anos 1990, querem ver? Mas em 2025. Não me parece uma boa ideia, mas o que é que eu sei, sou apenas um líder benevolente e aterrador de mundos que toda a gente adora e também respeita imenso.
Também não tenho a certeza do que significa a expressão “British comedy royalty”, mas pelos vistos arranjaram um monte de “engraçadinhos” para dobrar a minha gloriosa viagem para dar aos Terráqueos um pedaço do seu próprio remédio? Vou apenas copiar/colar a lista aqui para não lhes dar mais tempo nem esforço do que merecem:
Joel Fry – Vvalak Lizardtongue
Martha Howe-Douglas – Milky
Alex Horne – Major Haskit, Bentik
Ben Starr – Krall, Danzan
Tamsin Greig – Rena, Blorr, Spiffy
Matthew Holness – Phelonius Skwid
Mike Wozniak – Willip, Jobson, Druce
Don Warrington – Quintarian
Stevie Martin – Skwidbot
Sophie Duker – Meebap
Emma Fryer – Parrach, Betsy
Alasdair Beckett-King – Oogles, Toilet, Vacuum, Village Elder
Rosie Holt – Chizz, Zarlaph, Karton
Jon Blyth – Fnaaaarglurp, Olkus
Julie Nolke – Grace Flufton
Sam O’Leary – Ian Gard, Ripper
Tom Lawrinson – Tree, Needledick
Sally Beaumont – Glushh, Big Snake
David Monteith – Allus, Pfysus, Marvap, Altican, Commandant
Inel Tomlinson – Cecil, Zertan, Robert Droid, Skwid Guards
Theo Leslie – Dinny
Como é que eu não tenho alguém para fazer isto por mim? Enfim, pelos vistos a minha magnífica história é contada ao longo de muitas horas, em que clicas em montes de coisas e acontecem outras, e sinceramente eu não quero saber nada disto, estou aqui apenas pela glória.
Poderás experimentar a minha história incrivelmente fixe através de algo chamado “Steam”, que é aparentemente a forma de aceder a experiências destas lá em 2025. Parece primitivo, mas suponho que todas as civilizações têm de começar como lesmas nojentas a arrastar-se até às margens do futuro.
VValak, a desligar.