
A A&R Atelier anunciou que novos produtos e jogos de Ecco the Dolphin estão oficialmente em desenvolvimento. A A&R Atelier é um estúdio fundado em Half Moon Bay na Califórnia por veteranos da indústria dos videojogos que incluem os criadores originais dos jogos Ecco the Dolphin da SEGA Mega Drive.
Ed Annunziata, o criador da série Ecco the Dolphin e diretor criativo da A&R Atelier, já tinha anunciado anteriormente planos para lançar versões remasterizadas dos jogos da duologia da SEGA Mega Drive, Ecco the Dolphin e Ecco II: The Tides of Time e que estava a desenvolver um terceiro jogo da série.
Embora mais detalhes permaneçam, por agora, sob sigilo, informações sobre os próximos projetos e parcerias serão anunciadas no site oficial de Ecco the Dolphin. Foi também lançado um servidor oficial no Discord, onde os fãs poderão contactar com os produtores e juntar-se ao centro da comunidade para receber atualizações exclusivas, conteúdos dos bastidores e antevisões de futuros projetos do golfinho que fez furor nas consolas da SEGA no inicio dos anos 90.









