Equipa original de Terranigma abre petição online para renovar interesse no relançamento do jogo

Um dos maiores clássicos da Super Nintendo

Miyoko Takaoka e Kamui Fujiwara, a compositora e o artista de Terranigma -um dos mais requintados Action RPGs da Super Nintendo– abriram uma campanha online para reunir assinaturas para renovar interesse neste jogo.

A Square Enix, recentemente encontra-se a criar remasterizações e remakes de alguns dos seus clássicos tais como Dragon Quest III HD-2D Remake, Legend of Mana, ou Final Fantasy Pixel Remaster, e a dupla de criadores espera que Terranigma, também faça parte deste rol de relançamentos brevemente.

Com a ajuda de Kamui Fujiwara e Miyoko Kobayashi, iniciamos uma campanha para reunir assinaturas para ressuscitar o Terranigma. Se gostaram do jogo, querem descobrir, ou estão simplesmente interessados em voltar a jogar, ajudem-nos. Obrigado.

Convém salientar que este é integrante da trilogia de jogos Soul Blazer, e Illusion of Gaia. O trio recebeu lançamento na Super Nintendo entre 1992 e 1995. Para a petição apenas está planeado o relançamento do último jogo da mesma. De momento conta com certa de 3100 assinaturas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronanfalcon
Ronanfalcon
19 , Agosto , 2021 20:47

Só de olhar as imagens EU QUERO este também!