A Skystone Games e o Streetlamp Studio anunciaram o jogo SlashZero para PlayStation 5, e PC (Steam e Epic Games Store). Uma sessão de playtest será disponibilizada em breve.
Em SlashZero, os jogadores entram num mundo cyberpunk estilizado, onde podem executar movimentos vistosos, participar em combates intensos e criar inúmeras combinações de builds para adaptar o estilo de jogo. O jogo aposta numa gameplay rápida e fluída, com combos complexos, ataques aéreos e movimentação inspirada em parkour para permitir atravessar mapas com vários níveis de verticalidade.
O sistema de combate destaca-se pelo feedback preciso dos golpes e por níveis variados que mantêm os confrontos desafiantes. Os jogadores poderão também experimentar diferentes personagens conhecidas como Timehackers, cada com estilos de combate distintos.
A personalização terá um papel central, permitindo criar centenas de builds através da utilização de Authority Keys, Authority Blessings e Authority Codes, enquanto recursos adicionais podem ser obtidos na Chamber of Secrets para progressão permanente.
A narrativa acompanha a ameaça de HIEROS, o Lord of the Void, cuja ascensão provoca o surgimento das Authority Keys e da resistência conhecida como Timehackers. Como membro desta organização, os jogadores irão viajar por linhas temporais fragmentadas, procurar as chaves de poder intactas, enfrentar HIEROS e tentar salvar o mundo.









