Mais...
    InícioJogosEstúdio de Attack on Titan: Brave Order está a pedir demissões voluntárias...

    Estúdio de Attack on Titan: Brave Order está a pedir demissões voluntárias aos seus funcionários

    Attack on Titan Brave Order game visual

    Segundo o GameBiz a japonesa Enish, criadora do jogo mobile Attack on Titan: Brave Order, quer reduzir o seu staff e para isso está a pedir demissões voluntárias aos seus funcionários

    Fundada em 2009, a Enish criou jogos como De:Lithe Last Memories e Attack on Titan: Brave Order, mas tem estado em défice durante nove anos fiscais consecutivos desde 2015. Algo de deve continuar em 2024 com os seus relatórios financeiros provisórios a preverem um prejuízo líquido de 745 milhões de ienes.

    A companhia anunciou que vai pedir aos funcionários pertencentes a departamentos não lucrativos que se demitam voluntariamente. Estes despedimentos serão considerados “iniciados pelo empregador” e aqueles que se candidatarem receberão pacotes de indemnização e apoio na procura de novo trabalho. Os funcionários têma té dia 24 de dezembro para se “demitir voluntariamente”.

    Ao reduzir o tamanho dos seus departamentos não rentáveis, a Enish espera racionalizar os recursos e inverter a sua situação financeira desfavorável.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares