LightSpeed Japan Studio, o estúdio liderado por Hideaki Itsuno, ex-funcionário da CAPCOM que foi realizador de Devil May Cry 5 e da série Dragon’s Dogma, anunciou a abertura de um novo estúdio em Osaka, que se junta à sua sede em Tóquio. Esta expansão vem acompanhada pela contratação de vários veteranos bem conhecidos da sua antiga empresa. Bingo Morihashi, Daigo Ikeno e Gouda “Cheese”, mais conhecido como Bengus.
Morihashi, que anteriormente trabalhou nos guiões das séries Devil May Cry e Dragon’s Dogma vai assumir o cargo de líder de narrativa. Ikeno, ficou célebre pelo seu trabalho artístico em Street Fighter III: 3rd Strike, Street Fighter IV, e nos vários jogos de Devil May Cry, vai ser o novo diretor de arte. Bengus, famoso por definir o estilo visual dos jogos de luta 2D da CAPCOM, tais como Darkstalkers e Marvel vs. CAPCOM, vai atuar como designer de arte.
Atualmente, o LightSpeed Japan Studio conta com cerca de 40 membros no staff e está a trabalhar num jogo de ação AAA de nova geração, multiplataforma, baseado numa propriedade intelectual totalmente nova. O estúdio também confirmou que o seu intuito é a expansão de mais escritórios e recrutar mais funcionários.