F1 2022 recebe nova atualização

A Codemasters e Electronic Arts Inc. continuam a lançar itens especiais para jogadores na F1 2022, refletindo a temporada de Fórmula 1 com a próxima série da McLaren Racing, projetada para ser usada no Grands Prix de Singapura e do Japão. O modo de futuro, gratuito para todos os jogadores a partir de 11 de outubro como parte do pacote dentro do Podium Pass Series 3, substituirá o padrão de pintura McLaren Racing in-game por um mês.

O Modo Futuro é inspirado nas paisagens futuristas e inovadoras de Singapura e do Japão. O estilo gráfico 3D apresenta uma paleta brilhante e variada de cores de néon. Após a sua presença limitada no tempo, os jogadores podem descarregar permanentemente a nova pintura McLaren gratuitamente* e usá-la no carro de jogador no jogo. A nova pintura também será usada pela McLaren Shadow Team na F1 Esports Series de 12 a 14 de outubro.

Paul Jeal, diretor de F1 da Codemasters disse:

Estamos emocionados com a parceria com a McLaren Racing e oferecemos outra vida especial limitada no tempo. Sabemos o quanto os nossos jogadores adoram as pinturas únicas e o Modo Futuro não será exceção.

O estúdio ainda lançou a sua segunda atualização de Driver Ratings em colaboração com os especialistas de Fórmula 1 David Croft, Alex Jacques e Anthony Davidson para melhor refletir o desempenho individual até e incluindo a FORMULA 1 PIRELLI GRAN PREMIO D’ITALIA 2022. O domínio de Max Verstappen vê a sua classificação global aumentar para 96, dois pontos à frente do seu rival mais próximo.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments