Super Super Smash Bros. Ultimate é um dos maiores crossovers da atualidade.
O jogo que literalmente começou num quarto da Nintendo, depressa evoluiu para uma autêntica festa onde apenas as personagens mais influentes da indústria conseguem o seu convite para participar.
É precisamente sobre uma dessas personagens que CallMeKorora, uma residente da Nova Zelândia tentou apelar para receber a tão ansiada convocação. Tudo aponta que uma das ambições desta jovem na vida, é a inclusão de Rayman -a mascote da Ubisoft– no plantel de Super Smash Bros. Ultimate. Para tal, CallMeKokorora, não olhou a meios e enviou uma carta escrita à própria Nintendo of America a apelar à mesma para incluir Rayman como uma personagem DLC para o jogo. A carta foi enviada em dezembro de 2020, e surpreendentemente não só foi respondida como chegou acompanhada de brindes da empresa.
THEY RESPONDED TODAY! pic.twitter.com/ht4X6EnMOa
— Korora! ♣🐧/♣🐧🏝 /🆖 (@CallMeKorora) March 31, 2021
Na sua resposta, a Nintendo pede desculpa pela demora e destaca como os fãs desta empresa “são os mais devotos”. Porém, sugere que por si mesma não pode dar luz verde para o seu sonho avançar, mas fará os possíveis e encaminhará a sua sugestão para “outros departamentos”.
Independentemente do resultado, é louvável assistir a uma mega corporação como a Nintendo perder o seu tempo a escutar a voz dos fãs dos seus produtos e enviar uma resposta escrita aos mesmos.
Se não veio um boleto cobrando os custo do envio e dos “brindes”, já é uma vitória.
Tem que fazer como o Toby Fox: ir no casa do Sakurai e vencê-lo numa partida de Smash. Foi assim que a skin do Sans entrou no game xD
Isso diante da grande Nintendo é um grande avanço, eles nunca houvem os fãs.
Quanta verdade.
Eu mandava tomar no cu…..se bem que a comunidade desse jogo deve ta pensando o mesmo.
“Destaca como os fãs desta empresa “são os mais devotos”, não são os Mais “devotos”, são os mais gados mesmo kkkkk, Surpresa mesmo foi esse fã não ter recebido uma carta de Processo kkkkk