Mais...
    InícioJogosFabricante de acessórios para Consolas revela o design da Nintendo Switch 2

    Fabricante de acessórios para Consolas revela o design da Nintendo Switch 2

    A Dbrand, uma fabricante de acessórios para consolas e dispositivos móveis, alegadamente partilhou o design da Nintendo Switch 2, a próxima consola da Nintendo que ainda está prevista para receber lançamento no segundo trimestre de 2025.

    Tudo começou quando revelou a Killswitch 2, uma capa de proteção para a Nintendo Switch 2 num vídeo 3D na página do produto.

    Como aparentemente a Dbrand é uma empresa independente, não tem nenhum embargo com a Nintendo e o seu CEO até confirmou junto de outros meios de comunicação social que a capa é baseada nas dimensões reais da consola. Contudo, a questão fica no ar, qual é a probabilidade da Dbrand ter acesso a uma Nintendo Switch 2? Será que este design foi baseado numa maquete ou nas dimensões fornecidas num ficheiro? Uma coisa é certa esta não é a primeira vez que este tipo designs surge de uma fuga de informação na Dbrand.

    De acordo com Adam Ijaz, o CEO, da Dbrand, o sistema mede 270 mm de largura, 116 mm de altura e 14 mm de espessura, o que o torna ligeiramente maior e mais espesso do que o modelo da geração atual, que mede 242x102x13,9 mm. Também confirmou que vai estar equipado com um ecrã de 8 polegadas e um suporte lateral com cerca de 55 mm de altura.

    Além disso, Dbrand afirma que a Nintendo Switch 2 vai ter comandos ligados magneticamente, e a capa concebida pela empresa vai permitir que sejam destacados enquanto estiverem dentro da caixa.

    Para oferecer mais veracidade a este rumor, o Reddit partilhou o design da Nintendo Switch 2 numa capa de silicone, que coincide com o que o CEO da Dbrand afirmou.

    Switch 2 leak
    byu/Nacam1 inNintendoSwitch2

    SourceThe Verge
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares