Mais...
    InícioJogosFANTASIAN Neo Dimension vai receber lançamento para Consolas e PC no próximo...

    FANTASIAN Neo Dimension vai receber lançamento para Consolas e PC no próximo Inverno

    A Square Enix e a Mistwalker anunciaram durante a transmissão Nintendo Direct de 18 de julho que o jogo FANTASIAN Neo Dimension vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox Series, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC (Steam) no próximo Inverno.

    FANTASIAN foi lançado originalmente para a Apple Arcade em duas partes: a primeira parte no dia 1 de abril de 2021 e a segunda no dia 13 de agosto de 2021.

    Através da página de FANTASIAN Neo Dimension podemos ler:

    O criador da série FINAL FANTASY, Hironobu Sakaguchi, e o famoso compositor Nobuo Uematsu, regressam com uma história RPG original. Descobre uma versão reformulada de FANTASIAN com novas opções que incluem áudio em inglês e japonês, e uma opção de dificuldade opcional. No papel de Leo, parte numa missão para recuperares as suas recordações e resolver o mistério de uma estranha infeção mecânica que destrói o seu mundo. Participa em batalhas por turnos com uma variedade de mecânicas e combate estratégico que incluem a capacidade de ajustar a trajetória de uma habilidade, alvejar vários inimigos de uma vez, ou enviá-los para uma dimensão separada para combater mais tarde. Poderás ainda explorar um universo multidimensional que decorre num cenário de mais de 150 encantadores dioramas criados à mão.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares