Mais...
    InícioJogosFestival of the Lost regressa a Destiny 2 com novas recompensas

    Festival of the Lost regressa a Destiny 2 com novas recompensas

    O evento temático Halloween Destiny 2: Festival of the Lost, está de regresso em Destiny 2. Eva aguarda na Torre pelos Guardiões que queiram receber doces, usar máscaras e celebrar a memória daqueles que já partiram. Os portões da Haunted Forest é também serão novamente abertos desde 6 de outubro 18:00 até 3 de novembro, mas, desta vez, será The Spider o nosso anfitrião.

    Nesta os Guardiões poderão aliviar o ‘stress’, colecionar doces e relembrar pelo que lutam sem preocupações. Durante o evento os jogadores poderão colecionar Cipher Decoders para ganhar mais itens no final da Haunted Forest. Entre os outros itens que estarão disponíveis, teremos um Sparrow exótico, uma nave e um Fantasma. Itens espetaculares também aguardarão os Guardiões em testes de coragem.

    Os Guardiões poderão obter um capacete Masquerader e aplicar diversos ornamentos de máscaras que encontrarem. O Festival of the Lost deste ano terá também novos triunfos, como um novo emblema, novas máscaras e mais oportunidades de ganhar as rifles automáticas como a Braytech Werewolf e Horror Story Auto. Os Guardiões podem também desbloquear o pin colecionável Restless Ghost Shell e conferirem o seu progresso através das suas contas da Bungie Rewards.

    Uma nova gama de ornamentos universais também estará disponível na Eververse para que os Guardiões possam personalizar as suas armaduras, como os Ghost Shells, o novo emote Ghastly Durance e o novo finisher, One-inch Punch.

    Destiny 2: Beyond Light chegará no dia 10 de novembro e permitirá que Guardiões de todo o mundo explorar e descobrir os mistérios de Europa, a lua congelada.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares