Mais...
    InícioJogosFinal Fantasy VII Ever Crisis revela o seu cronograma até ao final...

    Final Fantasy VII Ever Crisis revela o seu cronograma até ao final de 2025

    Deixa no ar um relançamento da trilogia Final Fantasy XIII

    A transmissão do segundo aniversário do jogo Final Fantasy VII Ever Crisis para Android, iOS e PC (Steam) incluiu um roadmap com novidades previstas até ao final de 2025. Este conteúdo contará com elementos do filme de 2025, Final Fantasy VII: Advent Children, de Final Fantasy XIII e dos jogos da série NieR, que incluem NieR Replicant, NieR Reincarnation e NieR Automata. As atualizações mais recentes também irão trazer aos jogadores uma versão jogável do Sephiroth adulto, e o desfecho do arco de história de Final Fantasy VII: The First Soldier.

    O evento de Final Fantasy VII: Advent Children decorrerá entre os dias 7 de setembro e 23 de outubro de 2025 e vai permitir aos jogadores controlar, pela primeira vez, o Sephiroth da timeline original. Os fãs também vão poder entrentar o Bahamut SIN.

    No dia 18 de setembro de 2025 será lançado um segundo banner com armas e fatos para Tifa, Yuffie, e o Sephiroth Jovem inspirados no filme. As duas heroínas receberão equipamento baseado nos seus visuais atualizados, enquanto o Sephiroth Jovem poderá assumir a aparência de Kadaj.

    Os eventos de outubro de 2025 marcarão o fim do arco Final Fantasy VII: The First Soldier, e vão incluir epílogos que mostrarão as atividades de Glenn, Lucia e Matt após os acontecimentos do jogo.

    A grande atualização de novembro de 2025 envolverá Final Fantasy XIII. Lightning aparecerá como uma boss de evento e os jogadores poderão vestir Tifa e Aerith com o seu icónico fato do primeiro jogo. Este evento de ser uma celebração de para uma possível remasterização, ainda não anunciada, da trilogia Final Fantasy XIII em sistemas modernos.

    Por fim, em dezembro de 2025, o jogo terá o crossover com a série NieR, embora ainda não existam detalhes sobre fatos, bosses ou outros elementos do evento.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares