Mais...
    InícioJogosFinal Fantasy VII Ever Crisis vai expandir o universo de Final Fantasy...

    Final Fantasy VII Ever Crisis vai expandir o universo de Final Fantasy VII

    Explora elementos presentes quer no atual no Final Fantasy VII Remake Intergrade como no futuro Final Fantasy VII Rebirth.

    Motomu Toriyama, o diretor de Final Fantasy VII Ever Crisis, foi destaque numa recente entrevista à 4Gamer onde confirmou que o jogo para smartphones vai incluir novos cenários e eventos das light novels de Final Fantasy VII que mostram elementos que não estiveram presentes nos jogos. Foi igualmente revelado que alguns dos novos capítulos serão cenários completamente originais.

    Toriyama disse que algumas das novas missões de história que vão ser incluídas no novo jogo vão permitir aos jogadores aprofundar as histórias das personagens de Final Fantasy VII. Estes cenários irão explorar elementos e cenários que nunca foram explorados em jogos anteriores. Um exemplo é um episódio onde Tifa conhece os membros da AVALANCHE pela primeira vez. Este é um dos muitos cenários planeados para receberem lançamento em Final Fantasy VII Ever Crisis. Neste os jogadores poderão testemunhar a dor que a personagem sentiu pela perda dos membros da Avalanche, mas de uma perspectiva diferente.

    Este novo cenário é baseado na light novel Final Fantasy VII Remake: Trace of Two Pasts, escrito por Kazushige Nojima, o guionista de Final Fantasy VII. Embora a história de Final Fantasy VII Ever Crisis seja baseada no jogo de 1997, Toriyama mencionou que o jogo também foi concebido para explorar mais elementos presentes quer no atual no Final Fantasy VII Remake Intergrade como no futuro Final Fantasy VII Rebirth.

    Final Fantasy VII Ever Crisis já está disponível para Android e iOS. Final Fantasy VII Remake: Trace of Two Pasts está disponível em todo o mundo.

    Source4Gamer
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares