Final Fantasy VII Remake Parte II sofre atrasos causados pelo Covid-19

Naoki Hamaguchi e Yoshinori Kitase, o diretor e o produtor de Final Fantasy VII Remake recentemente estiveram em conversa com o The Guardian.

Em entrevista com o jornal, a dupla relatou que o desenvolvimento da primeira e da segunda parte sofreram, e estão a sofrer com o impacto causado pelo COVID-19.

Num excerto da entrevista Yoshinori Kitase comenta:

“Entristece-me ver tantas pessoas em todo o mundo a sofrer com o vírus e até a perder as suas vidas. Quando escolhemos a data de lançamento para o jogo, ninguém previa uma pandemia global como a que estamos a viver, e o lançamento do jogo decorrer durante esta situação sem precedentes foi algo que nos apanhou desprevenidos.

“Actualmente, a equipa continua a trabalhar na próxima parte através de trabalho remoto. A nossa performance vai descer temporariamente abaixo da máxima eficiência devido a presente situação, mas penso que não terá grande impacto a longo prazo.”

Final Fantasy VII Remake, ao contrário do seu jogo original, será um jogo episódico que expandirá a história que conhecemos de 1997. A sua primeira parte foi lançada para a PlayStation 4 a de abril, e foi recebida calorosamente pelos jogadores e pela critica, de tal forma que será certamente um candidato a jogo do ano.

Podem ver aqui todo o jogo e em cima fica a nossa videoreview de Final Fantasy VII Remake. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos santos
Carlos santos
8 , Julho , 2020 14:52

eu estou na espera do jogo sewr totalmente finalizado para comprar

Ronanfalcon
Ronanfalcon
8 , Julho , 2020 14:52

Patético. Um projeto megalomaníaco, que nunca deveria existir, Que venha caríssimo, pra arrebentar os bolsos dos nostálgicos cegos nojentos, é a punição que merecem por fomentarem tal imbecilidade.
Se era pra ter feito, que fosse algo mais simples, aos moldes do FFIV, que ficou esplêndido, sem essa babação de ovo idiota em volta.

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Ronanfalcon
13 , Julho , 2020 13:15

olha esse jogo está muito bom e remakes são necessarios para a industria de games

Antonio Carlos
Antonio Carlos
8 , Julho , 2020 14:52

Espero que coloquem a história de Crisis Core: Final Fantasy VII nesse remake

Carlos santos
Carlos santos
Reply to  Antonio Carlos
13 , Julho , 2020 13:15

é o que muita gente espera tbm

Lucas Mucilon
Lucas Mucilon
8 , Julho , 2020 14:52

Vai sair só perto do final da geração que ainda vai começar kkk

Hollowfied
Hollowfied
8 , Julho , 2020 14:52

Maldito Coronga