Motomu Toriyama, o codiretor de Final Fantasy VII Remake anunciou através do Twitter que antes do começo do evento FFVII Remake Orchestra World Tour, serão transmitidas novas informações sobre esta grandiosa obra. Estas serão reveladas já no dia 13 de fevereiro, ou seja, no arranque de um evento que viajará pelo mundo mesmo em tempos de pandemia.

Muitos especulam que se tratam dos anúncios multiplataforma, visto que o período de exclusividade na PlayStation 4, termina a 10 de abril. Contudo, perante alguns desenvolvimentos poderemos também assistir ao anúncio de um DLC, relançamentos de títulos como Crisis Core: Final Fantasy VII, ou até uma versão melhorada e expandida deste remake para a PlayStation 5 e PC, devido a alguns rumores relatados pelo utilizador Navtra no Reddit. No final e com um pouco de sorte, até poderemos assistir a um vislumbre da sua mais que aguardada segunda parte que se encontra em desenvolvimento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments