Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue sofre adiamento em todas as versões para consolas

Apenas o PC vai apagar fogos em 2021

A Thunderful Publishing e a Dejima Games anunciaram que as versões do jogo Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue para as plataformas PlayStation 4Xbox OnePlayStation 5Xbox Series e Nintendo Switch foram adiadas para 2022. Contudo, a versão para PC (Steam) não foi alterada e vai receber lançamento a 14 de dezembro. 

https://youtu.be/BlBE4XFh5j4

Julien Ribassin, o fundador da Dejima comunicou o seguinte:

Claro que estamos aborrecidos pelo adiamento de Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue nas consolas, acreditamos que entregar um título de qualidade é importante e adiar as versões das consolas para 2022 foi o que tivemos de fazer para esse efeito. Estamos muito entusiasmados por lançar o jogo para PC a 14 de dezembro e esperamos que todos os jogadores se juntem a nós nos vídeos de produção mais recentes para darem uma olhadela o que está para chegar. Aguardem por outro vídeo muito em breve!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.