A Forever Entertainment informou que colaborará com a Square Enix Japan para desenvolver vários remakes de jogos desta durante os próximos anos. A equipa de desenvolvimento que se celebrizou por produzir o genial Panzer Dragoon Remake receberá mais de cinquenta por cento das receitas para cada cópia do jogo vendida entre as várias plataformas. Este movimento ainda não tem um novo específico, mas segundo a editora será anunciado brevemente numa campanha de marketing nas próximas semanas.

Os jogos apresentarão novos grafismos, mantendo-se fieis às suas versões originais quanto a narrativas e histórias.

A Square Enix, tem um autentico diluvio de séries e jogos lendários que podem ser resgatados através desta colaboração, tais como: Chrono Trigger, Chrono Cross, Brave Fencer Musashi, Parasite Eve, Dew Prism, Vagrant Story, Valkyrie Profile ou Xenogears.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.