God of War: Ragnarok é oficialmente anunciado e recebe o seu primeiro trailer

Kratos e Atreus finalmente estão de regresso

A Sony Interactive Entertainment e o Santa Monica Studio lançaram o trailer para o aguardado jogo God of War: Ragnarok. Depois de uma enorme especulação sobre o seu nome este finalmente foi oficialmente anunciado. Infelizmente não foram reveladas datas ou janelas de lançamento, apenas sabemos que se encontra em desenvolvido para a PlayStation 4 e PlayStation 5.

Tal como o nome indica, este trata-se da sequela do aclamado jogo de 2018 para a PlayStation 4, e continua os eventos desta. Enquanto Kratos evita uma guerra com Thor e Freya, o seu filho Atreus, é mais impulsivo e procura descobrir mais sobre si e as origens dos seus poderes. Além de grafismos melhorados, novos meios de transporte, e a possibilidade de finalmente podermos viajar nos 9 reinos, o jogo também vai contar com mais e maiores abordagens de combate.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
PolegarGame
PolegarGame
9 , Setembro , 2021 23:08

Uou, esse jogo vai ser muito bom, partiu vê uma gameplay caindo sair kkkkk

KratosTheReaper
KratosTheReaper
9 , Setembro , 2021 22:15

Nice

fundashi666
fundashi666
10 , Setembro , 2021 0:42

Muito bom 👍