Mais...
    InícioJogosGolden Sun e Golden Sun: The Lost Age vão chegar ao serviço...

    Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age vão chegar ao serviço Nintendo Switch Online no dia 17 de Janeiro

    A Nintendo anunciou que vai adicionar os jogos do Game Boy Advance, Golden Sun e Golden Sun: The Lost Age ao serviço Nintendo Switch Online no dia 17 de janeiro.

    Ambos fazem parte de uma das duologias mais célebres da 32 bit portátil da Nintendo que foram responsáveis por consumir muitas pilhas AAA quando receberam lançamento entre 2001 e 2003. Desenvolvidos pela Camelot Software Planning, levam até nós uma história RPG de proporções épicas através da perspectiva de um grupo de heróis e vilões num mundo fantástico repleto de magia e combates por turnos.

    Através do site da Nintendo Ibérica podemos ler o seguinte:

    Golden Sun

    O Mal está a espalhar-se aos poucos pelo mundo. As forças das trevas estão a tentar apoderar-se da arte perdida da Alquimia, colocando em jogo o destino da humanidade. Cabe-te a ti e aos teus companheiros restabelecer a paz no mundo! Para o conseguirem, podem utilizar as vossas armas, a Psynergy e um exército de criaturas elementares.

    Golden Sun é um RPG épico com uma história fascinante, que tem lugar num mundo de grandes proporções. Reúne os vários Djinn elementares – fogo, água, ar e terra – e combina-os de diversas maneiras únicas de modo a gerares efeitos mágicos espetaculares.

    Golden Sun: The Lost Age

    Regressa ao mundo de Weyard e conhece a outra versão da história nesta sequela do popular RPG para Game Boy Advance. Em Golden Sun: The Lost Age acompanha Felix e a sua tripulação na sua missão para devolver a Alquimia ao mundo, uma catástrofe que as personagens da aventura original tentavam impedir.

    Juntamente com os teus novos companheiros de aventura, lança feitiços de invocação e utiliza os poderosos espíritos dos elementos Djinn. Para além disso, caso tenhas completado Golden Sun, poderás transferir os dados para a sequela, utilizando uma palavra-chave para desbloquear objetos, classificações e muito mais!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares