Grisaia: Phantom Trigger vai ter sequela

Grisaia: Phantom Trigger vai ter sequela

A Frontwing anunciou que foi aprovada uma sequela da adaptação para série anime da adaptação do seu jogo Grisaia: Phantom Trigger.

A sequela vai cobrir os acontecimentos do “Vol. 3” do jogo e a Frontwing vai lançar uma angariação publica de fundos para conseguir entregar uma obra de melhor qualidade.

O anime estreou no dia 15 de março no EJ Anime Theater Shinjuku, em Tóquio, e em quatro outros teatros do Japão.

Os primeiros dois episódios do anime foram originalmente programados para estrear simultaneamente em 2018, com edições Blu-ray em Dezembro passado. Recompensas para financiadores de crowdfunding serão enviadas no primeiro trimestre deste ano. A dobragem para inglês será incluída no lançamento do disco Blu-ray. Cada episódio foi originalmente planeado para ter 60 minutos de duração e adaptaria um volume da novel original.

O diretor da série anime Tensho, fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio, para produzir o anime como o seu primeiro trabalho. Tensho também está a escrever e supervisionar os guiões. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, é o designer de personagens do anime e diretor chefe de animação. Ryuichiro Yamakawa está produzindo o anime. A Frontwing está a financiar o anime por conta própria, em vez de usar um comitê de produção.

Kosuke Murayama é assistente de direção. Hitoshi Fujima (Elements Garden) e Fuminori Matsumoto estão a compor a música, e Jun Nishimura, da NBC Universal, está a produzir a música. Yoshino Nanjō está vai apresentar o tema final “Sayonara no Wakusei” (Farewell Planet).