Mais...
    InícioJogosShadows of the Damned: Hella Remastered vai receber lançamento em Outubro

    Shadows of the Damned: Hella Remastered vai receber lançamento em Outubro

    Grasshopper Manufacture anunciou que o jogo Shadows of the Damned: Hella Remastered vai receber lançamento para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam) no dia 31 de outubro de 2024 por 24.99 €.

    Através da página de Shadows of the Damned: Hella Remastered na Steam podemos ler:

    Uma viagem diabolicamente feroz, infernal e obscena, repleta de amor e ódio
    Junta-te a Garcia Hotspur, um homem grosseiro, e Johnson, o seu amigo esquelético, enquanto se aventuram pelas profundezas do Mundo dos Mortos para resgatarem Paula, a namorada de Garcia, das garras de Fleming, o Senhor do Mundo dos Mortos. Liberta a alma do rock ‘n’ roll no inferno perverso que é o Mundo dos Mortos.

    Percorre masmorras excentricamente diabólicas com os poderes da luz e da escuridão
    Os poderes da luz e da escuridão vão ajudar-te a progredir. Tal como pessoas numa discoteca, os demónios sentem-se mais ousados na escuridão, mas enfraquecem quando são expostos à luz. Usa o teu amigo Johnson para abrir alas através da escuridão do Mundo dos Mortos.

    Novo conteúdo exclusivo da versão remasterizada
    • 4 fatos totalmente novos. Requinta-te e dá cabo de demónios com todo o estilo.
    • Depois de passares o jogo pela primeira vez, transfere o teu progresso para um New Game Plus e passa o resto dos teus dias a causar pandemónio no Mundo dos Mortos.

    – Um clássico de culto concebido pelas mentes mais criativas da indústria
    Um jogo de tiro em terceira pessoa concebido por Goichi Suda (No More Heroes, Killer7, etc.) e Shinji Mikami (Resident Evil, God Hand, etc.), autênticas lendas da indústria.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares