
A Nicalis e Edmund McMillen anunciaram que o jogo The Binding of Isaac: Repentance+ vai receber lançamento para a Nintendo Switch 2 no 1.º trimestre de 2026. As pré-reservas da edição física já estão disponíveis na Nicalis Store por 61,95 € e incluem o jogo completo no cartucho.
The Binding of Isaac: Repentance é uma expansão de The Binding of Isaac: Rebirth. Esta versão também está neste momento disponível em estado beta para o PC (Steam).
Através da página da Nicalis podemos ler:
Não precisas enfrentar o inferno sozinho.
Revive a mistura diabólica de exploração de masmorras, ação twin-stick shooter e repetibilidade infinita de The Binding of Isaac como nunca antes, agora com modo cooperativo online!
A versão Repentance+ inclui o jogo completo, com todo o conteúdo DLC, centenas de melhorias e adições provenientes de atualizações anteriores, além de um modo cooperativo online completo para até quatro jogadores.
Joga online com amigos, cria ou junta-te a partidas com outros jogadores e enfrenta a Mãe e os labirintos retorcidos da Cave, juntos, finalmente.
Características Principais:
- Jogo online disponível em todos os modos, incluindo Daily Runs, Greed Mode e Challenges.
- Filtros de preferência avançados ao criar ou procurar partidas online.
- Roda de emojis e chat de voz para comunicação entre jogadores.
- Nova opção “Descrições de Itens”, que revela o funcionamento completo dos itens já recolhidos.
- Novas tabelas de classificação online.
- Mais de 700 itens diferentes para colecionar.
- Mais de 300 tipos de inimigos e bosses.
- Vários níveis de dificuldade, modos de jogo, caminhos alternativos e finais secretos para descobrir.









