A Nacon e a Rogue Factor anunciaram que o jogo HELL is US vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam) no dia 4 de setembro por 59.99 euros.
Para além da edição standard, estará também disponível uma Edição Deluxe por 79,99 euros, que inclui 72 horas de acesso antecipado ao jogo a partir 1 de setembro, assim como o seguinte conteúdo adicional:
- “Hollow Walker Pack”, com uma skin exclusiva para Remi e o seu drone KAPI
- “The Military Pack”, com uma skin exclusiva para Remi e o seu drone KAPI
- Uma investigação exclusiva
- “Art Pack”, incluindo o livro de arte digital e a banda sonora original
Através da página de HELL is US no site da Nacon podemos ler:
HELL is US é um jogo de ação e aventura na terceira pessoa que combina um intenso combate corpo a corpo com a emoção da exploração. Explora um mundo semi-aberto para encontrares respostas às tuas perguntas e enfrenta criaturas misteriosas ao longo da tua viagem.
Caraterísticas principais:
-
- Um mundo hostil – Para além da guerra civil que divide o país, a região está a sofrer uma calamidade misteriosa, que deu origem a criaturas sobrenaturais que nenhuma arma moderna consegue derrotar. O teu drone e a tua espada de uma era diferente são os teus fiéis aliados enquanto abres caminho por terras infestadas de quimeras aterradoras e tentas desvendar o mistério do seu aparecimento.
- Um sistema de exploração único – Sem mapa, sem bússola, sem marcadores de missões: apenas tens como guia os teus instintos. Desfruta de uma experiência única que utiliza uma escrita inovadora e um design de níveis que te permite tomar as tuas próprias decisões e seguir os teus instintos enquanto exploras. As tuas descobertas são só tuas.
- Combate contra criaturas originais – Espadas, lanças e machados: uma grande variedade de armas forjadas especialmente para combater estas criaturas sobrenaturais está disponível. Terás de aprender a lutar contra estes monstros e a usar o teu drone com sabedoria para te manteres vivo.“O tema central de HELL is US é que a violência humana é um ciclo perpétuo alimentado pelas emoções e paixões humanas.” – Jonathan Jacques-Belletete, Diretor Criativo.