Hellblade: Senua’s Sacrifice recebe o suporte ao ray tracing, NVIDIA DLSS e AMD FSR no PC

Além de diversas opções de acessibilidade

Senua’s Saga: Hellblade II, pode ainda ser uma miragem, pois ainda carece de datas ou janelas de lançamento.

Enquanto, segunda parte não chega aos nossos ecrãs, nada melhor que descobrir ou revisitar a primeira. Além de finalmente receber uma atualização com todas as melhorias e funcionalidades da versão Xbox Series, podemos contar com Hellblade: Senua’s Sacrifice no PC com diversas otimizações de controlo e jogabilidade, tais como o mapeamento de comandos, opções de acessibilidade e o suporte às tecnologias de imagem NVIDIA DLSS, e AMD FSR, vitais para utilizarmos os novos efeitos em Raytracing desta brilhante aventura.

Esta atualização para a versão PC já está disponivel na Steam e Xbox Game Pass. No entanto, as versões para PlayStation 4, PlayStation 5 ficaram de fora for não serem elementos do ecossistema Microsoft.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments