Mais...
    InícioJogosHeroes of Might and Magic: Olden Era vai ser lançado em Acesso...

    Heroes of Might and Magic: Olden Era vai ser lançado em Acesso Antecipado para o PC

    A Ubisoft e a Unfrozen anunciaram que o jogo Heroes of Might and Magic: Olden Era vai ser lançado em Acesso Antecipado para o PC (Steam) durante o segundo trimestre de 2025.

    A versão de Acesso Antecipado vai incluir a mecânica de jogo principal e uma história substancial do conteúdo planeado para o lançamento completo. Espera-se que o período de Acesso Antecipado dure cerca de um ano. Quando a versão completa for lançada, terá mais conteúdos, mecânicas de jogo aperfeiçoadas, visuais melhorados e uma experiência globalmente mais polida.

    Através da página Heroes of Might and Magic: Olden Era na Steam podemos ler:

    Heroes of Might and Magic: Olden Era é um novo episódio da famosa série de jogos de estratégia por turnos, onde a ação decorre em Enroth, no continente de Jadame, que várias vezes foi mencionado nos jogos Heroes of Might and Magic mas nunca foi explorado. Atravessa um mundo de fantasia vibrante e vivo, cheio de maravilhas e perigos, constrói capitais magníficas, ergue exércitos maciços e enfrenta batalhas épicas e altamente tácticas de heróis e criaturas míticas.

    Joga a solo com uma nova campanha, vários mapas individuais e cenários ilimitados gerados aleatoriamente, ou participa numa batalha de inteligência e magia com outros jogadores – rivais ou aliados – no modo multiplayer. Existe também a opção de construíres a tua própria história com a ferramenta de edição de mapas, que podes disponibilizar a todos os jogadores do mundo ou guardar para ti. 

    Desfruta do desafio, quer sejas um veterano de Heroes of Might and Magic, ou um novato na série e no género de estratégia por turnos.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares