Honkai: Star Rail narra a sua história neste vídeo

Acompanha os elementos desta aventura espacial

miHoYo divulgou durante a transmissão Summer Game Fest 2022 um novo vídeo para o jogo Honkai: Star Rail focado nos seus elementos narrativos. O mesmo receber lançamento para as plataformas PCAndroid e iOS brevemente.

Honkai: Star Rail pode ser descrito como um jogo que mistura elementos de mitos e lendas com uma história de ficção científica espacial. Neste universo, existem os “Aeons”, encarnações de princípios universais que conseguem viajar livremente entre mundos infinitos usando uma forma de força primitiva. A galáxia está repleta de mundos com paisagens e histórias únicas; os “Aeons” vagueiam pelo universo e defendem as suas próprias crenças. Uma destas é a “Destruição”, uma doutrina que considera que o universo é uma falácia e a civilização um cancro, e lança sementes de ruína chamadas “Stellarons” por toda a galáxia.

O protagonista, implantado com uma “Stellaron”, embarca numa viagem a bordo do Astral Express com um grupo de passageiros que afirmam ter herdado o espírito de “The Trailblaze”, perseguindo os trilhos de “Aeons” para explorar os reinos do universo. A expedição progride à medida que o protagonista e a tripulação procuram as respostas definitivas para o propósito da viagem enquanto descobrem segredos enterrados em lendas.

Honkai: Star Rail convida os jogadores a embarcar no Astral Express e viajar por mundos únicos, cada um repleto de diferentes aventuras e surpresas. Durante a viagem relâmpago de um passeio em busca de estrelas, os jogadores conhecerão novos companheiros, e caras conhecidas, enquanto resolvem conflitos relacionados a “Stellaron” e, eventualmente, desvendam os seus mistérios escondidos. Este jogo de role-playing apresenta um sistema de combate estratégico baseado em turnos, amigável para recém-chegados e grandes mapas e labirintos envolvendo resolução de quebra-cabeças e exploração, proporcionando aos jogadores um combate épico e uma viagem de descoberta cheia de surpresas e recompensas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments