
A Nintendo e a Koei Tecmo anunciaram que Hyrule Warriors: Age of Imprisonment vai receber uma atualização gratuita no dia 27 de novembro.
Nesta atualização os jogadores poderão enfrentar novos inimigos para obter recompensas adicionais, incluindo duas novas armas, um novo Sync Strike para Zelda e Calamo, entre outros conteúdos.
Os jogadores assumirão o controlo de figuras históricas, tais como a princesa Zelda, o rei Rauru, e outros nomes relevantes da Hyrule antiga enquanto mergulham num conteúdo narrativo que poderá redefinir certos eventos e relações vistas jogos principais.
A fórmula musou característica da Koei Tecmo mantém-se no núcleo, ataques especiais que enchem o ecrã, inúmeras ondas de inimigos e combates com foco em combo. Agora, apoiada pelas melhorias técnicas da consola Nintendo Switch 2, a equipa destaca a construção de uma experiência mais imersiva sem sacrificar desempenho ou fluidez.
O jogo decorre durante a lendária “Guerra do Aprisionamento” (Imprisoning War), um conflito mítico que antecede a fundação do reino de Hyrule conforme apresentado em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.










