A Namco Bandai Games colocou online vários vídeos promocionais de J-Stars Victory Vs. onde destaca Goku, Luffy e Kenshin.
Este jogo que celebra o 45º aniversário da Shonen Jump vai reunir as principais personagens da popular revista e será lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita a 19 de Março.
Para já estão confirmados:
One Piece
Monkey D. Luffy
Boa Hancock
Akainu
Dragon Ball Z
Son Goku
Vegeta
Freeza
Toriko
Toriko
Zebra
Naruto Shippūden
Naruto Uzumaki
Sasuke Uchiha
Madara Uchiha
Bleach
Ichigo Kurosaki
Sōsuke Aizen
Rukia (suporte)
Samurai X
Kenshin Himura
Makoto Shishio
Kochira Katsushika-ku Kamearikouen-mae Hashutsujo
Kankichi Ryōtsu
Gintama
Gintoki Sakata
Kagura (suporte)
Sadaharu (suporte)
Yū Yū Hakusho
Yūsuke Urameshi
Toguro
Hunter x Hunter
Gon Freecss
Hisoka (suporte)
Chinyūki -Tarō to Yukaina Nakama-tachi-
Tarō Yamada
Pyu to Fuku! Jaguar
Jaguar (suporte)
Medaka Box
Medaka Kurokami
Misogi Kumagawa (suporte)
To Love-Ru
Lala (suporte)
Nisekoi
Chitoge Kirisaki (suporte)
Katekyo Hitman Reborn!
Tsunayoshi Sawada
Beelzebub
Tatsumi Oga
Assassination Classroom
Koro-Sensei
JoJo’s Bizarre Adventure
Jonathan Joestar
Joseph Joestar
Jigoku Sensei Nube
Meisuke “Nuubee” Nueno
Neuro – Supernatural Detective
Neuro (suporte)
Kuroko’s Basketball
Tetsuya Kuroko (suporte)
Saint Seiya
Seiya
Sket Dance
Bossun (suporte)
Switch (suporte)
D. Gray Man
Allen Walker (suporte)
Se o Kazuma (Scryed) Estive, ia ser foda.
Pena ser só para ps3 e psvita, esse vai ser um jogão!
não sei se irei gostar desse game, mas se ele seguir a proposta q sua produtora afirmou acho q poderá ser bom, por enquanto só espero ele atingir o esperado.
Sei la eu achei a proposta do jogo SENSACIONAL mas to achando… +/-
Poderia ter pelo menos 5~8 personagens de CADA anime :/ ou pelo menos os principais né no HxH só tem o Gon de principal e do YuYu Hakusho só o Yusuke ‘-‘
Outra coisa que poderia ser Melhor é a jogabilidade esse sistema estilo “One Piece Pirate Warriors” e “Katekyo Hitman Reborn! Kindan no Yami no Delta” não é muito bom para game de luta, pelo menos não na época quem sabe….
na verdade, o Hisoka tá no jogo como Suporte e o Toguro é Jogavel.
Eu acho que eles deram um jeito de fazer esse sistema ficar bom, gostei de quão “Técnico”é o gameplay com o Kenshin
vai saber, esse game é mais uma aposta (poso dizer assim), quando lançar ou ele faz sucesso ou não. mas concordo q falta muitos personagens, de todo jeito to aguardando muito esse game..! ^^ kk
esse jogo vai ser muito bom espero poder jogar podia ter mais personagens de gintama kkk
Talvez botem o Hijikata ou Takasugi
como pode ver eu prefiria mesmo o hijikata mais acho q o jogo vai ficar so nesses personagens mesmo
Tenho certeza que não vai, pelo site oficial, eles ainda devem adicionar de 11 a 14 personagens novos. (recentemente botaram o Kenshiro e o Raoh de Hokuto no Ken)