Jogadora de Pokémon GO morta depois da assistir a assalto

Cayla Campos tinha 21 anos e todos os dias jogava Pokémon Go com o namorado perto da sua casa

Jogadora de Pokémon GO morta depois da assistir a assalto

Cayla Campos, de 21 anos, morreu na sexta-feira passada após testemunhar um assalto à mão armada enquanto jogava Pokémon Go com o namorado perto da sua casa. O trágico acidente aconteceu em Albuquerque, Novo México, sendo que os suspeitos ainda estão à solta.

O Departamento de Polícia de Albuquerque revelou que está a investigar o crime e a ver as imagens de vigilância à procura de pistas.

Segundo a polícia, ela e outras pessoas observaram dois indivíduos a cometerem um assalto a um carro na Granite Avenue. Ela estava no carro e quando tentou afastar-se da cena, foram disparados vários tiros contra o carro, com pelo menos uma bala a atingi-la na parte de trás do pescoço. Ao ser baleada, ela perdeu o controle do carro e acabou por colidir com uma casa. Ainda nenhum suspeito foi identificado, mas a polícia suspeita que um carro vermelho, possivelmente um Ford Mustang, e um sedan prateado de quatro cores possam estar envolvidos.

Um amigo da vítima comentou que ela e o seu namorado todos os dias faziam aquela rotina de jogar Pokémon GO à volta do parque antes de irem para o seu apartamento.