InícioJogosJogadores terão de esperar mais dois meses por 007 First Light

Jogadores terão de esperar mais dois meses por 007 First Light

A IO Interactive revelou que 007 First Light foi adiado do dia 27 de março de 2026 para 27 de maio de 2026.

Segundo o comunicado da produtora, este atraso permitirá polir e refinar a experiência, garantindo que todos recebam um título à altura das expectativas desde o primeiro dia. 007 First Light é descrito como o projeto mais ambicioso da IO Interactive até à data, prometendo ação intensa, espionagem global, gadgets, perseguições de carros e muito mais.

O jogo já é totalmente jogável do início ao fim, e os dois meses adicionais serão utilizados para aprimorar detalhes e entregar a versão mais sólida possível no lançamento. Nesse mesmo comunicado o estúdio agradece a paciência e o apoio contínuo dos fãs e promete novas atualizações sobre o 007 First Light no início de 2026.

O jogo vai estar disponível para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2 e PC (Steam e Epic Games Store).

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares