Mais...
    InícioJogosJohn Cena relata como Peacemaker pertence ao Universo de Mortal Kombat 1

    John Cena relata como Peacemaker pertence ao Universo de Mortal Kombat 1

    John Cena, o ator e Superstar da WWE, reuniu-se com a Warner Bros. Games e os NetherRealm Studios para comentar sobre a sua participação em Mortal Kombat 1 no papel de Peacemaker, que surge no reino criado por Liu Kang como uma personagem DLC convidada.

    Cena, que também empresta a sua voz e aparência ao controverso anti-herói do filme The Suicide Squad e da Série Peacemaker na HBO Max, revelou como a sua persona é uma personagem que assenta que nem uma luva neste universo, desde os seus divertidos e irreverentes movimentos até ao uso da sua fiel águia Eagley.

    Peacemaker já está disponível para Mortal Kombat 1 na PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) como parte do acesso antecipado dos possuidores do Kombat Pack, ficando disponível para todos no dia 6 de março.

    Mortal Kombat 1 Kombat Pack inclui a skin de Jean-Claude Van Damme para a personagem Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis personagens DLC jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (já disponível), Peacemaker (já disponível), Ermac, Homelander e Takeda Takahashi; e cinco DLC Kameo Fighters (as datas de lançamento das próximas personagens e Kameos ainda não foram confirmadas). O Kombat Pack já está disponível como parte da Edição Premium de Mortal Kombat 1 ou pode ser adquirido separadamente.

    Adicionalmente, para potenciais futuros jogadores, um Fim-de-Semana de Teste Gratuito para Mortal Kombat 1 está marcado entre os dias 7 a 10 de março na PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam). Esta sessão gratuita por tempo limitado vai incluir acesso à lista básica de personagens e Kameo Fighters, todos os modos multijogador online e local, Torres, Modo História (apenas Capítulos 1 e 2) e modo Invasões (apenas na Mansão de Johnny Cage).

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares