Mais...
    InícioJogosKaiju No. 8 the Game chega ao PC a 1 de outubro...

    Kaiju No. 8 the Game chega ao PC a 1 de outubro após sucesso no mobile

    Jogo da Akatsuki Games já ultrapassou os 3 milhões de downloads em dispositivos móveis

    Kaiju No. 8 THE GAME teaser screenshot

    A Akatsuki Games anunciou que Kaiju No. 8: The Game será lançado para PC via Steam dia 1 de outubro. O jogo inspirado na série anime Kaiju No. 8 revelou também ter ultrapassado os 3 milhões de downloads em dispositivos móveis desde o lançamento.

    O jogo foi disponibilizado para iOS e Android a 31 de agosto, conseguindo rapidamente conquistar uma base sólida de jogadores. A versão para PC promete expandir ainda mais o alcance do jogo, oferecendo aos fãs da série anime uma experiência otimizada e mais poderosa.

    O jogo apresenta um sistema de combate por turnos que segue a história da série anime, complementado com enredos inéditos criados especificamente para o jogo. A Akatsuki Games destaca a possibilidade de “esmagar Kaiju colossais com ataques revolucionários” através de controlos intuitivos e visuais impressionantes que recriam o mundo da série anime.

    O elenco de vozes mantém os atores da série anime, com Masaya Fukunishi como Kafka Hibino/Kaiju No. 8, Asami Seto no papel de Mina Ashiro e Wataru Katōh como Reno Ichikawa. Entre as novidades destacam-se personagens exclusivas do jogo, incluindo Sagan Shinomiya, irmã adotiva de Kikoru e líder da nova unidade CLOZER, com voz de Akari Kitō.

    A unidade CLOZER foi criada especificamente para o jogo e tem como missão investigar os Portais Dimensionais Kaiju. Chester Lochburn, oficial desta unidade, é interpretado por Kōsuke Toriumi, enquanto Machico dá voz a Suited, responsável pelo desenvolvimento de armamento.

    O anúncio do jogo foi feito inicialmente em junho de 2024, coincidindo com o período de maior popularidade da franquia. A segunda temporada do anime estreou dia 19 de julho na TV Tokyo e está também disponível na Crunchyroll.

    O mangá original de Naoya Matsumoto foi lançado em julho de 2020 na Shonen Jump+ da Shueisha e concluído a 18 de julho de 2025.

    Depois da sua cidade ser destruída por kaiju quando eram crianças, os amigos de infância Kafka Hibino e Mina Ashiro juraram tornar-se membros da Força de Defesa. Mina tornou-se famosa como comandante da Terceira Unidade da Força de Defesa, mas Kafka falhou no exame várias vezes e é membro da equipa de limpeza, Monster Sweeper Inc., cujo trabalho é eliminar os corpos dos monstros após a batalha. Depois de um pequeno monstro falante entrar no seu corpo pela boca, Kafka ganha a habilidade de se transformar num monstro, que é apelidado de “Kaiju No. 8” pela Força de Defesa. Kafka permanece totalmente consciente enquanto está nessa forma, mas ganha força sobre-humana e torna-se o primeiro monstro a escapar à Força de Defesa.

    A animação da série anime é da responsabilidade do estúdio  (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East) com o Studio Khara (Rebuild of Evangelion) a ser o responsável pelo design dos kaiju e arte. A direção é de Shigeyuki Miya (Onihei), o argumento é de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) e o design de personagens é de Tetsuya Nishio (Naruto). A direção de arte é de Shinji Kimura (Tekkonkinkreet) e a música é da responsabilidade de Yuta Bando (BELLE).

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares