Mais...
    InícioJogosKenshiro de Fist of the North Star pode estar a caminho de...

    Kenshiro de Fist of the North Star pode estar a caminho de Fatal Fury: City of the Wolves

    A SNK Corporation anunciou mais uma colaboração inesperada para o jogo Fatal Fury: City of the Wolves da PlayStation 4, Playstation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store).

    Isto porque um teaser, bem característico ao estilo de anime dos anos 90, sugere que South Town pode receber o lendário guerreiro Kenshiro de Fist of the North Star (Hokuto no Ken), possivelmente na Season 2 para promover o próximo remake desta lendária série anime.

    O início do trailer parece mostrar a Geese Tower à distância, seguida de uma bota de aspeto familiar a pisar o ecrã.

    Vemos um rapaz e uma rapariga mais novos a encolherem-se de medo perante alguns capangas, antes de um exclamar: “espera, o que é aquilo?”. De seguida, um dos bandidos leva um dedo à testa, acompanhado por vários efeitos elétricos.

    Este tipo de cena deverá ser bastante familiar para os fãs de Hokuto no Ken, o que significa que o “pobre” gangster provavelmente já está “morto”.

    Apesar de ser um lutador mais letal do que a maioria das personagens de South Town, Kenshiro seria um crossover bastante apropriado para o universo Fatal Fury.

    Este também não é a primeiro teaser em formato que recebemos recentemente. A empresa já tinha lançado anteriormente outra animação que sugere que Wolfgang Krauser também está a caminho de Fatal Fury: City of the Wolves, personagem que, por si só, tem uma estética muito inspirada em Fist of the North Star.

    O mais recente Fatal Fury já não é estranho a personagens convidadas, uma vez que foi lançado com o super futebolista de Portugal Cristiano Ronaldo e o DJ Salvatore Ganacci, que mesmo serem astros da atualidade algo não agradaram propriamente a muitos fãs de jogos de luta.

    O mesmo não podemos dizer de Ken e Chun-Li de Street Fighter 6 que se juntaram ao elenco de DLC da Season 1, e tudo indica que iremos receber pelo menos mais um crossover no segundo ano.

    Os produtores confirmaram que a Season 2 de Fatal Fury começa ainda este mês, pelo que deveremos saber mais sobre as personagens DLC que estão a caminho muito em breve.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares