Mais...
    InícioJogosKernel Hearts vai colocar a humanidade contra Deus nas Consolas e PC

    Kernel Hearts vai colocar a humanidade contra Deus nas Consolas e PC

    A Whitethorn Games e a Ephemera anunciaram que o jogo Kernel Hearts vai receber lançamento para PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch 2, e PC (Steam) numa data ainda por revelar.

    Além de uma demo jogável na Steam no dia 31 de março de 2026, também está planeada uma colaboração com o jogo Fortnite brevemente.

    Através da página de Kernel Hearts na Steam podemos ler:

    Kernel Hearts é uma combinação única de Action RPG e elementos roguelike, com um modo cooperativo multiplayer. Como parte da Unidade M.A.H.O.U, tens a missão de subir a Torre de Babel enquanto eliminas as criaturas angelicais, destronas Deus e salvas um mundo afogado em cinzas.

    Características Principais: 

    • Mais um Deus Rejeitado – Combina e ajusta os teus ataques, feitiços e movimentos com poderes únicos em cada partida para libertares combos devastadores contra os inimigos que encontrares. Esmurras monstros bíblicos com até quatro amigos. Cada nível culmina num intenso combate contra o guardião do domínio.
    • Equipa e Personaliza as Tuas Unidades – Após cada expedição, regressarás à última cópia de segurança de memória, num laboratório localizado nos arredores do último reduto da humanidade. Gasta as recompensas de cada partida para desbloquear e equipar até 256 KB de chips no teu sistema Unit MAHOU.OS e personaliza-o como quiseres.
    • Transforma-te numa Mahou Shojo – Usa a força da torre para dissipares a Maldição Celestial enquanto libertas um ataque devastador contra os inimigos próximos e alcançares a tua verdadeira forma por um curto período.
    • Cria Laços com os Teus Aliados – Interage com os peculiares habitantes da torre e oferece-lhes presentes para estabeleceres amizades. 
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares