Kitaria Fables ganha novo trailer de jogabilidade

A PQube partilhou um novo trailer para o seu jogo Kitaria Fables. O RPG vai ser lançado para a PlayStation 5, PlayStation 4, Series S/X e Xbox One, Nintendo Switch e PC a 2 de setembro de 2021.

Este trailer apresenta o combate com espada, arco e magia, recursos de cultivo, criação de novas armas, co-op até dois jogadores, os NPCs fofos e muito mais.

Bem-vindo ao mundo de Kitaria – Uma terra pacífica onde a natureza vive em harmonia – até agora. À medida que os seres vivos em torno da Aldeia Pata se tornam cada vez mais agressivos, O Império convocou-te para investigar e defender os seus cidadãos.

Combate em Tempo Real – Empunha armas brancas, arcos e cria novos feitiços. Personaliza o teu equipamento de forma a que se adapte ao teu estilo de batalha preferido e cria magia, armas e armadura que complementem o teu estilo de jogo.

Aprende Magia Antiga – Usa um antigo livro de feitiços que veio parar às tuas mãos para aprender um tipo de magia há muito proibido pelo Império – e para ganhar vantagem em combate!

Faz o teu Lar na Aldeia Pata – Kitaria está cheia de cidadãos amigáveis (e não tão amigáveis!). Apresenta-te aos teus vizinhos e cumpre os seus pedidos. Quando mais laços criares com os teus novos amigos, mais recompensas receberás à medida que as tuas relações crescem!

Recolhe, Cria e Cultiva! – Kitaria está cheia de recursos que podes aproveitar! Mata monstros para conseguir ingredientes, planta sementes e cuida das tuas colheitas para obter provisões e recolhe materiais e minérios para criar armas, armadura e acessórios mais poderosos.

Modo Cooperativo Local – Embarca em missões a sós ou com um amigo! Dupliquem o vosso poder de ataque e usem a liberdade do sistema de combate flexível de Kitaria Fables para complementarem os pontos fortes de ambos.

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com propósito de acompanhar e vos informar acerca do que melhor se faz na área do entretenimento gamer.