Mais...
    InícioJogosKnockout City vai encerrar os seus serviços no dia 6 de Junho

    Knockout City vai encerrar os seus serviços no dia 6 de Junho

    O jogo vai viver para sempre no PC através de servidores hospedados pelos próprios jogadores

    Os Velan Studios anunciaram que vão encerrar os serviços do jogo Knockout City no dia 6 junho. Felizmente, o estúdio sabe que o jogo ainda é desfrutado por uma grande fatia de jogadores, e por essa principal razão vai permitir que o mesmo viva para sempre através de uma atualização gratuita para o PC intitulada “Private Hosted Server”. A mesma vai ser lançada nos próximos meses e permitirá que o jogo aceda a servidores hospedados pelos próprios jogadores.

    Os Velan Studios comentaram na página oficial do jogo o seguinte:

    Na manhã do dia 6 de junho de 2023, todos os nossos servidores em redor do mundo vão ser desligados e o jogo não poderá mais ser jogado. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós, porém necessária e importante para o nosso estúdio.

    A 9.ª temporada do jogo, que vai começar no dia 28 de fevereiro e durará 12 semanas, contará com seis eventos consecutivos com novos itens cosméticos e novas provas. Teremos um evento focado exclusivamente na League Play e dois Midnight Madness de uma semana, onde a comunidade escolherá dois tipos de jogos que deseja participar para encerrar a temporada final.Também a partir do dia 28 de fevereiro, todas as transações com dinheiro real vão ser retiradas do jogo.

    Mais detalhes sobre os meses finais da edição Knockout City e da Private Hosted Server vão estar disponíveis brevemente numa publicação no blog oficial da página do jogo.

    Knockout City já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam). A atualização “Private Hosted Server” apenas vai receber lançamento gratuito para o PC (Steam).

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares