Mais...
    InícioJogosKonami revela os requisitos para a versão PC de Metal Gear Solid...

    Konami revela os requisitos para a versão PC de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater

    A Konami divulgou os requisitos de sistema mínimos e recomendados para a versão PC (Steam) de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater que vai receber lançamento em todo o mundo no dia 28 de agosto de 2025.

    Metal Gear Solid Δ: Snake Eater foi criado através do motor de jogo Unreal Engine 5, o que sugere que o jogo vai ter suporte às tecnologias Lumen e Nanite. No entanto, ainda não foi confirmado se vai ter uma opções gráficas de Ray Tracing.

    Requisitos mínimos

    • Processador: Intel i5-8600 ou AMD Ryzen 5 3600
    • Memória RAM: 16GB
    • Placa Gráfica: NVIDIA GeForce RTX 2060 Super
    • Armazenamento: 100GB de espaço livre

    Requisitos recomendados

    • Processador: Intel i7-8700K ou AMD Ryzen 5 3600
    • Memória RAM: 16GB
    • Placa Gráfica: NVIDIA GeForce RTX 3080
    • Armazenamento: SSD recomendado

    Para um jogo alimentado pelo motor Unreal Engine 5, estes requisitos parecem relativamente baixos, o que pode significar que podem ser preliminares. Também é desconhecido em que perfis gráficos vão atuar e qual a taxa alvo de FPS. A página da Steam também não menciona o suporte à controversa tecnologia Denuvo, o que pode ser um bom sinal. No entanto, ainda há a possibilidade de a Konami adicioná-lo mais tarde. Vale relembrar que o Remake de Silent Hill 2 foi lançado sem essa proteção.

    Através da Página de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater na Steam podemos ler:

    Um remake do jogo METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER, de 2004, com mesma história envolvente e o mesmo mundo apaixonante, agora com novos gráficos e áudio 3D que melhoram o ambiente de selva. Prepara-te para a experiência definitiva de sobrevivência furtiva.

    A Crise da Guerra Fria que deu início a tudo
    No meio da Guerra Fria, Naked Snake, o homem que mais tarde viria a ser conhecido por Big Boss, infiltra-se na União Soviética para escoltar Sokolov, um cientista desertor. Todavia, a missão termina em fracasso quando o mentor de Snake — The Boss, uma mulher-soldado conhecida como mãe das forças especiais — o trai, e Sokolov é capturado pelo Coronel Volgin da GRU.

    Uma semana depois, Snake regressa ao território soviético para resgatar Sokolov e eliminar The Boss — uma missão que dará início a uma nova lenda, tendo como pano de fundo a marcha da história, em constante mudança.

    Tudo aquilo que adoras e muito mais
    A história, as personagens, as vozes, o gameplay e a música que fizeram o sucesso do original estão de volta, refeitos para as consolas modernas. Este salto evolutivo dá nova vida a cada cena intermédia e reconstrói cada recanto do mundo.

    Gráficos deslumbrantes
    Com o Unreal Engine 5, vastas etapas são desenhadas com tecnologia de topo. Os novos e incríveis gráficos dão vida ao matagal das selvas, às florestas e aos pântanos com detalhe requintado. As personagens são desenhadas em tão grande detalhe que as rugas do rosto, os poros e até os movimentos independentes do olho e da íris podem ser vistos, permitindo animações faciais e emoções complexas.

    Retratos cheios de autenticidade
    O sistema de danos de combate foi melhorado, com o desgaste das roupas do Snake, bem como hematomas e ferimentos de tiros no corpo, refletidos em tempo real. Os ferimentos deixarão permanentemente a sua marca no corpo do Snake, contando a história do percurso único de cada jogador ao longo do jogo.

    Experiências profundamente envolventes
    Os jogadores podem escolher um novo estilo de controlo mais moderno. Estes controlos intuitivos permitem que te concentres totalmente no jogo e nas emoções envolventes da experiência de sobrevivência furtiva. Também podes escolher jogar com um estilo de controlo clássico que recria a sensação do jogo original.

    Modos de jogo adicionais

    ・SNAKE VS MONKEY
    Neste modo, jogas como Snake e deves apanhar todos os macacos fugitivos que andam à solta em cada etapa!

    E virão ainda mais…

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares