Kurogiri já espalha a sua névoa em My Hero One’s Justice 2

O proprietário do Bar da Liga dos Vilões

A Bandai Namco Entertainment informa que a personagem “DLC” Kurogiri de My Hero One’s Justice 2 já está disponivel para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam).

O misterioso proprietário do Bar da Liga dos Vilões está pronto para semear o terror também nas arenas deste jogo. O seu “Quirk” Warp Gate promete apanhar despercebido qualquer um!

Kurogiri é a terceira personagem “DLC” da Season Pass 2. Cada está disponível como parte deste ou pode ser adquirida separadamente. Além do jogo estar à venda para as plataformas referidas acima, uma demonstração jogável também está disponível e garante acesso ao início do “Story Mode” e ao modo “Free Battle”.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments