Mais...
    InícioJogosLapis e Towa vão voltar em The Legend of Heroes: Trails Beyond...

    Lapis e Towa vão voltar em The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon

    NIS America lançou mais um trailer para a versão inglesa de The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon que vai receber lançamento no dia 15 de janeiro de 2026 para PlayStation 4PlayStation 5Nintendo SwitchNintendo Switch 2 e PC (Steam, GOG e Epic Games Store).

    Entre as várias publicações que confirmam o regresso de diversos atores de voz ingleses para o próximo jogo, foi divulgado que as atrizes de voz Lizzie Freeman e Taylor Harvey vão voltar para interpretar a personagens Lapis Rosenberg e Towa Herschel, respetivamente. Com base no vídeo em cima a dupla de heroínas não vai participar ativamente nas batalhas. No entanto, vai auxiliar os seus companheiros no “banco” através de novas “Brave Orders”.

    O jogo também recebeu uma grande atualização de conteúdos no seu site, que incluem perfis introdutórios de personagens, novas imagens do jogo, e até um guia de introdução pensado para quem deseja descobrir porque The Legend of Heroes conquistou os seus fãs.

    Na página de The Legend of Heroes: Trails Beyond the Horizon podemos ler:

    Van Arkride e os membros da Arkride Solutions estão de volta, e desta vez o futuro de todo o continente de Zemuria está em jogo! O povo de Zemuria aguarda ansiosamente o lançamento da primeira incursão da humanidade no espaço. Um convite repentino da Marduk para cooperar num exercício de treino de alta tecnologia coloca Van, o Ashen Chevalier, Rean Schwarzer, e o Padre Kevin Graham em rota de colisão com os segredos que estão no centro de Zemuria.

    Os seus caminhos podem divergir, mas a questão final permanece a mesma: o que está para além do limite do horizonte?

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares