A NCSOFT e os Vic Game Studios anunciaram que o jogo LIMIT ZERO BREAKERS, anteriormente conhecido como BREAKERS: Unlock the World, vai receber lançamento para Android, iOS e PC (Steam e Purple) no ocidente em 2026.
Uma demo do jogo vai estar disponível na Tokyo Game Show 2025, que decorrerá entre os dias 25 e 28 de setembro de 2025 no Makuhari Messe no Japão.
A sinopse de LIMIT ZERO BREAKERS narra o seguinte:
A história decorre em Seraphia, um continente dividido por um conflito entre anjos. Como resultado desta divisão, o tesouro dos anjos “Eyes of the Angel”, que detém um forte poder, é dividido em pedaços e espalhado pelo continente.
Nas terras onde os fragmentos caíram, monstros sobrenaturais surgiram. No entanto a humanidade descobriu que estes fragmentos podem conceder a um humano um poder suficientemente forte para mudar o mundo. Como seria de esperar, o caos envolve todo o continente.
O continente ramificou-se em regiões desenvolvidas de forma independente, desde cidades industriais a florestas repletas de natureza e ruínas poluídas. A poluição mágica perigosa cortou as ligações entre cada terra e, embora o tráfego intercontinental tenha cessado durante algum tempo, acabaram por aparecer aventureiros que viajavam pelo mundo em “dirigíveis” únicos. que sem mais nem menos, ficaram conhecidos como “Breakers”, aventureiros que quebram as fronteiras do mundo.
Os Breakers têm um objetivo: chegar à Biblioteca de Deus, um lugar lendário que se diz nunca ter sido alcançado, onde se acumula todo o conhecimento anterior à divisão. Para alcançar os seus desejos e ideais, cada um parte com os seus próprios objetivos em mente, começa a aventura dos Breakers que pretendem alcançar a Biblioteca de Deus.
A sinopse BREAKERS: Unlock the World conta o seguinte:
A história decorre em Seraphia, um continente dividido por um conflito entre anjos.
Como resultado desta divisão, o tesouro dos anjos “Eyes of the Angel”, que detém um forte poder, é dividido em pedaços e espalhado pelo continente.
Nas terras onde os fragmentos caíram, monstros sobrenaturais surgiram. No entanto a humanidade descobriu que estes fragmentos podem conceder a um humano um poder suficientemente forte para mudar o mundo. Como seria de esperar, o caos envolve todo o continente.
O continente ramificou-se em regiões desenvolvidas de forma independente, desde cidades industriais a florestas repletas de natureza e ruínas poluídas.
A poluição mágica perigosa cortou as ligações entre cada terra e, embora o tráfego intercontinental tenha cessado durante algum tempo, acabaram por aparecer aventureiros que viajavam pelo mundo em “dirigíveis” únicos. que sem mais nem menos, ficaram conhecidos como “Breakers”, aventureiros que quebram as fronteiras do mundo.
Os Breakers têm um objetivo: chegar à Biblioteca de Deus, um lugar lendário que se diz nunca ter sido alcançado, onde se acumula todo o conhecimento anterior à divisão.
Para alcançar os seus desejos e ideais, cada um parte com os seus próprios objetivos em mente, começa a aventura dos Breakers que pretendem alcançar a Biblioteca de Deus.