Mais...
    InícioJogosLumines Arise recebe demo e data de lançamento

    Lumines Arise recebe demo e data de lançamento

    A Enhance e a Monstars anunciaram que o jogo Lumines Arise vai receber lançamento para PlayStation 5 e PC (via Steam) no dia 11 de novembro por preço de 39,99 €. Ambas as plataformas vão ter suporte para os capacetes de realidade virtual PlayStation VR2 e na SteamVR. Uma demo já está disponível para ambos os sistemas e permite aos jogadores experimentar três níveis no modo single-player e ainda o novo modo online “Burst Battle”, que conta com funcionalidade cross-platform.

    Lumines Arise mantém a base de mecânicas de puzzle simples combinadas da PlayStation Portable com um design audiovisual imersivo. Os jogadores colocam blocos de 2×2 compostos por duas cores, com o objetivo de formar quadrados que são eliminados por uma Timeline sincronizada com a banda sonora.

    A nova mecânica “Burst” permite armazenar quadrados concluídos para os expandir antes de os eliminar para originar “limpezas” em grande escala que aumentam a pontuação ou prejudicam adversários em partidas multiplayer. O jogo inclui mais de 35 níveis, vários modos de jogo e avatares personalizáveis Loomii.

    A componente sonora conta com a participação de Hydelic, compositor responsável pelas bandas sonoras de Tetris Effect e da Area X de Rez Infinite. Entre as faixas encontra-se o single “Dreamland”, proveniente do palco Chameleon Groove que foi apresentado durante a Summer Game Fest 2025.

    Além da edição padrão também vai estar disponível uma Edição Digital Deluxe por 44,99 €, que inclui avatares exclusivos Loomii e placas de identificação inspiradas em títulos da Enhance, tais como Rez Infinite, HUMANITY e Tetris Effect: Connected. Na versão PlayStation 5 os jogadores vão receber um avatar exclusivo Loomii do Astro Bot.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares