Mais...
    InícioJogosMario Party 3 vai ser adicionado ao serviço Nintendo Switch Online no...

    Mario Party 3 vai ser adicionado ao serviço Nintendo Switch Online no dia 26 de Outubro

    A Nintendo anunciou que vai adicionar o jogo Mario Party 3 ao serviço Nintendo Switch Online para a Nintendo Switch no dia 26 de outubro. O party game do canalizador mais famoso do mundo recebeu lançamento originalmente para a Nintendo 64 no dia 16 de novembro de 2001 na Europa e foi um dos últimos jogos a chegar para a 64 bits da Nintendo.

    Através da página de Mario Party 3 no site da Nintendo podemos ler o seguinte:

    Após a sua aparição em Mario Tennis para a Nintendo 64 (também jogável com uma subscrição Nintendo Switch Online + Expansion Pack ativa), Waluigi junta-se ao elenco de personagens de Mario Party 3 com o seu espírito desordeiro e um tabuleiro caótico – Waluigi’s Island – repleto de armadilhas complicadas e engenhocas engenhosas. A encantadora Daisy também faz a sua primeira aparição na série Mario Party como personagem jogável para trazer o seu charme incomparável para a competição.

    E, claro, o que é um jogo Mario Party sem mini-jogos para multijogadores? Esta edição está a transbordar positivamente com mais de 70 divertimentos efervescentes para desfrutar. Salta por cima dos ponteiros do relógio em Tick Tock Hop, traz o teu apetite e faz uma corrida para ver quem consegue comer uma pizza primeiro, balança de videira em videira em Vine With Me, corre em círculos em Eye Sore from Super Mario 64, ri-te à gargalhada enquanto misturas e combinas a cara do Toad em Picture Imperfect ou tenta sair vitorioso no Snowball Summit.

    Com o primeiro modo de história na série Mario Party – completo com uma missão para te tornares na melhor Superstar do universo -, seis tabuleiros de jogo repletos de variedade, a introdução do modo Duel, uma série de novos itens e a adição do Game Guy de gravata-borboleta, Mario Party 3 tem savoir faire e bons momentos para dar.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares