Mais...
    InícioJogosMario vs. Donkey Kong recebe um novo trailer

    Mario vs. Donkey Kong recebe um novo trailer

    A Nintendo lançou um novo trailer para Mario vs. Donkey Kong, onde destaca os mais de 130 níveis do jogo que vai receber lançamento dia 16 de fevereiro para Nintendo Switch, e vai oferecer aos jogadores novos mundos, obstáculos, e modos de jogo.

    Através da página de Mario vs. Donkey Kong no site da Nintendo podemos ler o seguinte:

    A antiga rivalidade entre o Mario e o Donkey Kong está cada vez maior e quando pensas que encontraste todas as chaves, resolveste todos os puzzles e encontraste todos os Mini-Mario roubados, novas descobertas te esperam.

    Esta versão melhorada de Mario vs. Donkey Kong oferece mais de 130 níveis e o modo de dois jogadores que te ajuda e aos teus amigos a enfrentarem os desafios de novas formas. Também nesta versão do jogo surgem a Merry Mini-Land e o Slippery Summit dois mundos repletos de novos inimigos e temas de níveis com mecânicas de jogo diferentes para te manteres alerta e se quiseres, podes desbloquear os Níveis Plus e os Níveis Expert enquanto jogas para aumentar ainda mais o caos com novas formas de jogo ou desafios adicionais.

    Depois de pensares que dominaste todos os níveis, tens agora a oportunidade de jogar contra o teu adversário mais difícil: Tu próprio. Mario vs. Donkey Kong vai adicionar uma funcionalidade de Attack Time para que possas aumentar a tua fasquia pessoal.

    Claro que nem tudo é uma competição. Mario vs. Donkey Kong também vai trazer dois novos estilos de jogo para o jogo: Casual e Clássico. Joga o jogo original na sua forma original em Classic ou faz uma pausa e diminui um pouco o desafio em Casual – terás os mesmos níveis, mas um pouco menos punitivos e com mais algumas hipóteses de “do overs”.

    Lembra-te, mantém os teus amigos e -inimigos- por perto!

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares