Mais...
    InícioJogosMarisa of Liartop Mountain recebe adiamento

    Marisa of Liartop Mountain recebe adiamento

    A Alliance Arts e a Unknown X anunciaram que o lançamento do jogo Marisa of Liartop Mountain para o PC (Steam) foi adiado de 2024 para 2025.

    Através da página de Marisa of Liartop Mountain na Steam podemos ler:

    Marisa of Liartop Mountain é um RPG de aventuras onde o jogador encarna a personagem Reimu e explora uma montanha de livros repleta de mistérios e mentiras em busca do paradeiro da desaparecida Marisa. Avança ou recua nesta montanha de falsidades. Nas profundezas das mentiras de Marisa, a conclusão da história será decidida por ti.

    Bem-vindo a um mundo místico de aventuras, costurado por um único livro mágico. Marisa of Liartop Mountain é um jogo de aventura que progride de acordo com as decisões do jogador, para além da orientação dos dados. Tu, o jogador, vais encarnar a Reimu e explorar uma montanha de livros cheia de mistérios e mentiras em busca do paradeiro da desaparecida Marisa.

    História

    Nas profundezas das pilhas, um livro é descoberto.

    Marisa, com o livro empoeirado nas mãos, desapareceu.

    E na manhã seguinte, uma nova montanha apareceu de repente em Gensokyo.

    Nas profundezas da montanha que cospe fogo, qual é a escolha fatídica que paira sobre ti?

    Sistema de jogo

    • As tuas escolhas mudam toda a história – Inspirado no famoso livro de jogos, este jogo está repleto de uma liberdade de escolha inimaginável. Cada decisão dá origem a uma aventura única.
    • O futuro da batalha é confiado à tua inteligência e ao lançamento de dados – Podes encontrar um monstro, ganhar ou perder – depende do lançamento de dados. Podes desfrutar tanto da sensação de jogar um jogo analógico numa mesa, como do ritmo elevado e da experiência confortável que só um jogo digital te pode oferecer.

    Criadores participantes:

    • Cenário: Hugo Hall
    • Música: RD-Sounds
    • Intérprete do tema do jogo: Sarasa Toumi
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares