Martha is Dead recebe um novo trailer

Uma inquietante história situada num dos períodos mais negros da humanidade

A Wired Productions e o estúdio LKA revelaram um novo trailer para o jogo Martha is Dead.

O vídeo revela que esta assustadora aventura decorre durante os eventos da Segunda Guerra Mundial. É 1944, e uma guerra que parecia tão distante está cada vez mais perto. Enquanto os Aliados lutam para subir na espinha dorsal da Itália, Giulia tem que lutar contra seus demónios após a morte de sua irmã gémea Martha. O mesmo se sucede com o seu pai, Erich, que é um general de guerra, e parte para comandar as suas tropas…

A personagem será interpretada pelo célebre Udo Kier, um ator célebre de filmes alemães, que recentemente foi um dos destaques em Swan Song. Kier foi escolhido por dominar três idiomas, italiano, inglês e naturalmente alemão.

Adicionalmente o jogo vai receber uma demonstração esta sexta-feira, e poderá ser desfrutada na Steam Next Fest até 7 de outubro. A mesma vai contar com cenas inéditas incluindo um final exclusivo que não vai ser incluído no jogo final.

Martha is Dead vai receber lançamento para a PlayStation 5Xbox Series e PC durante ainda este ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments